quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Étiqueta é pra todos .



Para que possamos conviver na sociedade existem principais fundamentos para que há uma vivencia mutua, todo cidadão tem direitos e deveres e ir e vir, respeitando seu semelhante não nos deixando levar por nossos egoísmo.
Vivemos no meio social, de diferentes raças, nos organizando, respeitando, erguendo um muro ou seja trabalhando em conjunto, cada um com seus deveres, e direitos, mas a intenção da obra é a mesma, crescendo juntos.
O mundo é o mesmo,  cada um fazendo sua parte, o mesmo respeito organizando-se de acordo com o lugar ,ou seja, ética e moral para ser ético e preciso ter moral ambos andam juntos e fazem parte do nosso dia a dia.Ética significa agir humanamente, não fazer ao próximo o que não quer que faça á você.
Outro principio importante é fazer coisas com cuidado pois, com cuidado tudo pode dar certo e durar mais tempo,outro princípio importante é ter seriedade na nossa solidariedade  se não tivemos solidariedade com o próximo a vida será impossível.
Devemos ter muita solidariedade com paixão com o próximo amar o próximo como a si mesmos para construir juntos algo bom.Na humanidade devemos perdoar para ser  perdoado.A ética vivida depende de cada cultura, mas ética existe para todos nós.
Etiqueta- são regras de trato entre pessoas de bom gosto. Oque muitas pessoas pensam é que etiqueta tem classe social determinada, isso não é verdade qualquer pessoa pode aprender e pratica as regras de etiqueta. As regras de etiqueta são códigos onde informamos as outras pessoas que somos presados para conviver em grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário